Museus de Zurique

Zurique é uma cidade com uma história que remonta ao século II. Enfrentando com valentia os seus desafios e utilizando-os para se tornar mais forte, este é um destino com muito que contar aos seus visitantes. Descubra a história de Zurique através dos seus museus mais importantes.

Museus de Zurique

Museu Nacional de Zurique

Ocupando um edifício com aspeto de castelo medieval, o Museu Nacional de Zurique oferece uma viagem pela história desde a Idade Média até hoje.

Museu Kunsthaus

O Museu Kunsthaus conta com uma grande quantidade de o convertem em um dos museus mais importantes da Suíça e de toda a Europa. Venha descobri-lo.

Museu Rietberg

Com uma coleção composta por mais de 25.000 obras, o Museu Rietberg de Zurique é um dos lugares de exibição artística mais importantes da Europa.

Museu do Bonde

Com uma coleção de veículos antigos praticamente intactos, o Museu do Bonde de Zurique conta a evolução deste meio de transporte ao longo da história.

Museu da FIFA

O Museu da FIFA de Zurique presta homenagem à história de futebol e conta com uma importante coleção de artigos de futebol. Venha descobri-lo.